quarta-feira, abril 20, 2011

LOOK DO DIA - XADREZ FOFO

Hoje fiz dois looks com Xadrez com roupas da Giff para vocês verem!!! Só para inspirar!!

Primeiro Look perfeito para um sábado a tarde! Para passear com o amor ou ir no shopping com a amiga!

Camisa Xadrez Morena Rosa + Shortinho Jeans Triton + Regata Dzarm Preta


Segundo Look mais básico - arrumada sem muito esforço!!

Camisa botão Morena Rosa + Calça Triton Preta + Bolsa Triton (ótima para o dia a dia)


ps: reparem na desenvoltura da modelo hahahaha.... gente preciso de sugestões de posts ou de looks!!! Estou muito feliz com a quantidade de acessos no blog, mas queria muito saber a opnião de vcs.

Abraço e bom feriadão a todos!!

8 comentários:

  1. Achei esse look que vc ta usando ótimo...
    blusa xadrez....
    fui atraz na giff so que ja saiu:(

    ResponderExcluir
  2. Alias camisa xadrezzzzz.....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom...gostei muito.
    Estou ensaiando a algum tempo comprar uma camisa xadrezzzz, acho legal, mas auela velha hst, nos outros, mas não em mim.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii...saudade dessas roupitas lindas

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o primeiro look, a camisa eh perfeita! (será se ainda tem? rs) Por coincidência, eu estava assim sábado a noite.. =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo! Adoro xadrez, tenho vestidinhos lindos!

    ResponderExcluir
  7. o look de cima tá 10 mas o debaixo tá horrivel

    ResponderExcluir
  8. amei a bolsaaa eu quero a bolsa da tritonnn

    ResponderExcluir